terça-feira, 3 de maio de 2011

Nova estratégia de marketing - Havaianas

Achei muito interessante a estratégia de marketing lançada pela Havaianas
que promove o Brasil como um país cheio de alegria,cores e energia e que
une várias culturas étnicas.
O novo comercial da marca tem como objetivo mostrar como é bom ser
brasileiro.
É importante destacar que a marca Havainas é um dos símbolos brasileiros
de maior sucesso no exterior, orgulho do nosso país.
Parabéns Havaianas por essa belíssima estratégia, mandou muito bem!

4 comentários:

  1. Adorei o post!! Seus posts estão show! Tá no caminho certo, sigo e indico!!! Ahhh adorei a modelo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para falar da HAVAIANA, pois sou fã número 1. O que escreveste é verdade, a HAVAINA transmite um Brasil como um país cheio de alegria,cores e energia e é reconhecido mundialmete, isso é expetacular!!! Quando eu soube que depois do meu casamento iria morar em Portugal, comecei a comprar várias HAVAIANAS de diversos modelos e cores e trouxe p Portugal quase uma mala cheia!
    Aqui faço sucesso com minhas HAVAINAS, principalmente agora na primavera, mesmo com chuva eu saio com elas e não há quem olhe para os meus pés, pois cá em Portugal não é hábito sair de chinelos na chuva, mas eu sempre digo: SOU BRASILERIRA, TENHO MEU ESTILO E NÃO USO CHINELOS, EU USO É HAVAIANAS! Tenho orhulho de ser BRASILEIRA e poder desfilar com uma marca reconhecida e de grande sucesso no exterior. Através das minhas HAVAINAS, consigo transmitir a alegria do meu BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Havaianas aqui na Australia eh super chic! Todo mundo usa, inclusive com a bandeira do Brasil :) Pena que eh caro comprar por aqui ...

    ResponderExcluir